Conami 2021

Notícias


25/11/2019 00:00:00 20º CONAMI – Evidência forte do estágio avançado do mercado imobiliário por Moacyr Schukster, presidente de SECOVI/RS – AGADEMI

Quem é veterano – sejamos benevolentes – deve se lembrar dos antigos congressos e seminários que eram feitos, mas em menor número. Quando aconteciam, constituíam-se em eventos marcantes. Pessoas de cidades outras que não a da realização dos conclaves o aliavam a turismo, visita a familiares e até férias. Hoje em dia, há facilidade de deslocamento por via aérea, rodovia ou mesmo ferrovia(?), viaja-se bastante, as distâncias em tempo encurtaram e, importante, os integrantes da área imobiliária evoluíram significativamente. Raros são aqueles que não possuem o nível médio ou curso superior. As circunstâncias deixam os profissionais habilitados a bem usufruir de palestras e debates, tornando-os profícuos aos participantes e - a gente pode arriscar - dizer até que são essenciais.

Os bons congressos trazem informações atualizadas, perspectivas interessantes, tudo apresentado por palestrantes e instrutores escolhidos a dedo.

A AABIC, ora organizando o 20º Conami, ostenta merecido prestígio por implementar programações de alto nível. O Congresso há de ser memorável e empresários de todo o País acorrerão em massa para tomar conhecimento do que vem de novidades e - porque não? – para compensar o esforço de nossos confrades paulistas.

Como a lotação é limitada, que cada um trate de se inscrever o quanto antes. Até lá, recebam um abraço virtual, porque o físico trocaremos na capital paulista no ano que vem.

Moacyr Schukster, presidente de SECOVI/RS – AGADEMI