XII Congresso ABCR Brasvias - Bienal das Rodovias 2022

Convidado


KARISA RIBEIRO

KARISA RIBEIRO

DF

Karisa É engenheira de transporte com especialização em planejamento e mobilidade urbana, gerenciamento de grandes projetos de infraestrutura, estudos de análise de viabilidade econômica, planejamento e modelagem de sistemas de transporte. Possui mestrado e doutorado em Engenharia Civil e planejamento estratégico pela universidade tecnológica de Nagoya no Japão. 
Com 25 anos de experiência adquirida trabalhando em vários países como o Brasil, Japão, Austrália e Nova Zelândia, Karisa atua desenvolvendo diversos negócios e oportunidades nos setores público e privado, com foco nas áreas de: gestão de projetos, estudos de análise de viabilidade econômica, mobilidade e acessibilidade urbana, otimização de recursos e capital em grandes projetos de infraestrutura. 
Karisa apoia o setor público e privado para contribuir com a transformação de mercados sustentáveis, mobilização do setor para a Economia Verde; e no desenvolvimento de modelos de negôcio positivos para o mercado. Karisa é coordenadora do grupo tematico de ESG no Infrawomen.

Imprimir

Atividades

Voltar